terça-feira, 17 de julho de 2012

Anéis de Falange!!


Desde que vi algumas meninas super estilosas em fotos gringas circulando por aí com uns anéis bem fininhos no meio dos dedos (apelidados de “anéis de falange”, apesar de todo mundo saber que o dedo tem 3 falanges e, portanto, todo anel é falangial!), já sabia que esse seria um acessório que ia dar o que falar! A novidade entra na vibe de vários anéis na mesma mão (tem post aqui, lembram?!) e ganha força extra por trazer peças mais delicadas, total contraponto aos modelos maxi.

Já repararam que essas tendências variam em ‘mais é mais’ e ‘menos é mais’ de uma hora pra outra?! Os anéis de falange são rings bem delicadinhos, mas que podem ser coordenados em maior número formando um mix super bacana. E, acreditem, apesar dessa tendência parecer estranha para algumas meninas, vai virar hit!

Para quem imagina que eles fiquem desconfortáveis, a dica é comprar um tamanho bem certinho. Assim não corre o risco de cair já que estão em uma posição mais próxima do final do dedo e não incomodam por estarem apertados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário