terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tudo Azul!!!!


Qual é a cor que você elegeu para usar em 2013/2014? Uma das grandes apostas para esse ano, mostrada em passarelas nacionais e internacionais,  é um tom de azul maravilhoso conhecido como o azul “Bic”, uma referência à caneta que todo mundo conhece.
Essa cor marcante também é conhecida como azul Klein já que o pintor francês Yves Klein utilizou a cor em suas obras chegou a patenteá-la na década de 60.
Agora, passados 50 anos, a cor saiu das telas e invadiu as ruas, podendo ser vista em diversas peças de roupas, maquiagens, esmaltes, sapatos, bolsas e acessórios em geral.
E o melhor de tudo é que o azul Bic já é considerado o new black do momentoOu sejaa cor combina com todos os outros tons e a escolha do look vai depender apenas de gosto e personalidade.
Como usar?
As mais ousadas podem combinar o azul “Bic” com as cores quentes próprias de verão, como o laranja e o amarelo. Já as mais discretas podem optar por incluir apenas um detalhe com a cor para alegrar o look. Então, vale incluir um sapato, bolsa, colares ou brincos com o azul “Bic”.
À noite, a cor pode combinar perfeitamente com tons metalizados, como o prata e o dourado.
Outra forma de usar o azul “Bic” é combinado a cor com o vermelho para formar o estilo navy. A mistura fica moderna e elegante e a gente adora!
Use e abuse: está liberado.
Aproveite também para conhecer os acessórios da (Silvana Jóias Acessórios) feitos com a pedra ágata azul “Bic”  Tem um mais lindo do que o outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário