sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AS CORES DO OUTONO/INVERNO 2014 SEGUNDO A PANTONE!!!

Azul Royal...


 a Pantone Color Institute, empresa internacional fornecedora de padrões de cores, divulgou as top 10 cores dessa temporada, e descreveu cada uma delas. Vamos conferir?
Sangria, um vermelho exótico que passa a sensação de glamurosas aventuras e destinos distantes. A cor é reforçada pelo Aurora Red (Vermelho Aurora), um tom de vermelho mais sofisticado.
Os vermelhos são seguidos por dois extremos da família roxo, que intrigam os olhos e inspiram a imaginação. Mauve Mist (Malva Névoa), um lilás romântico e elegante que estimula um senso de feminilidade e poder, e o Radiant Orchid (Orquídea Radiante, a cor do ano de 2014), que é um tom extremamente cativante.
Cypress (Cipreste) é um majestoso e poderoso tom de verde com presença imponente. O Bright Cobalt (Cobalto Brilhante), com um tom levemente verde, tem um toque sutil de brilho sobre o azul cobalto tradicional. Da mesma forma, o Royal Blue (Azul Royal), oferece mais complexidade e emoção do que o azul marinho. Ainda assim, ambos os azuis permanecem versáteis.
Aluminum (Alumínio), um tom de aço inoxidável, futurista, serve como um neutro. O Cognac(Conhaque), um marrom elegante, é cor típica do outono; ideal para usar à noite e, assim como o Sangria, leva a ilusões glamurosas. Adicionando um raio de sol e calor, o Misted Yellow (Amarelo Ofuscado), faz alusão à promessa da primavera chegar.
Ainda segundo a Pantone, o Cognac Misted Yellow serão predominantes nas estampas, uma tendência surpreendentemente popular deste Outono.
E então meninas, gostaram das cores que prometem estar com tudo nas próximas estações?
Nos acessórios já encontramos peças semi jóias com o tom Royal Blue.
Na Silvana Jóias você já encontra peças outono inverno 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário