sábado, 19 de julho de 2014

Eu amo Anéis!!!!

Eles estão nas mãos das celebridades e têm aparecido em revistas de moda, blogs e é claro, aqui na Silvana Jóias Acessórios. Os anéis ganharam nossas mãos nesse inverno, e a tendência é: quanto mais, melhor.
Os acessórios do momento estão brilhando muito, porque durante os dias de frio, as mãos são a única parte do corpo que fica de fora e merecem ser muito bem exploradas. Como os colares e as pulseiras ficam escondidos sob as roupas, o destaque da produção fica com o mix de anéis, em combinações de estilos e peças para deixar qualquer visual ousado, moderno e arrasador, e ideais para usar com qualquer roupa sem comprometer o look.
Para fazer um mix de anéis é só escolher os melhores modelos e usar a imaginação. Vale abusar de anéis de falange, colocar vários em um dedo só ou apostar nos maxi acessórios, aqueles que tomam conta dos dedos. O ideal é colocar um anel em cada dedo e ir mesclar os modelos.  O melhor é que não existem restrições para usar. Durante o dia ou na noite, os anéis são os acessórios perfeitos para acompanhar em qualquer ocasião.
O importante é não exagerar e manter a combinação harmonizada.  Você pode usar modelos similares em tamanhos diferentes, misturando os anéis convencionais com de falange. Também dá para usar modelos com mesmo estilo, e na dúvida, é só apostar na repetição de modelos em todos os dedos.
E para não passar despercebida, é bom escolher os melhores acessórios, porque a tendência nesse inverno é deixar o porta-joias lotado com os mais lindos modelos de anéis. Para dar o toque final na produção do visual, aposte em anéis metalizados, com pedras, brilhos e capriche nas unhas com as cores da estação.  Confira a nossa coleção de anéis de prata fina.(anéis em prata com pedras naturais ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário