terça-feira, 17 de maio de 2016

Gorros no Inverno

No mundo da moda, não é segredo que o inverno é a época mais charmosa do ano, principalmente por conta dos acessórios que compõem o look feminino. Então, para esquentarmos um pouco mais a vida e o nosso closet, hoje vou deixar dicas de como usar mais um aliado feminino: os gorros!

Os gorros não são novidade nas passarelas – eles costumam aparecer nos looks streetstyle - e nem no universo feminino, mas é super importante saber usar este acessório sem perder a essência do seu estilo.
Como uma peça informal, eles podem se apresentar de diversas formas e modelos super diferentes, mas tem sempre algum que encaixa melhor em cada look. Opte pelos modelos mais discretos e que não chamem muita atenção (afinal, ainda é um item novo no look do dia a dia).
As cores neutras e leves – como cinza, preto, branco – são lindas para combinar com tudo e é mais difícil de errar na combinação. Mas, claro, quem já não se intimida com a peça: não deixem de apostar nas cores vivas e vibrantes. Basta saber escolher as cores a partir do look e misturar as tonalidades.
A dica essencial do dia são os gorros mais soltinhos, meio despojados. Eles são usados como se fossem “cair da cabeça”: 
Chegou muitos modelos aqui na Silvana Jóias Acessórios.


Uma ótima opção para presentear seu amor .

Siga a Loja Silvana Jóias Acessórios  nas redes sociais e acompanhe todos os novos conteúdo.


Beijos,
Equipe Silvana Jóias

Rua Lauro Linhares 2123, loja 20 - Trindade Shopping
Rua Anita Garibaldi 90, loja 4 - centro

Você também pode falar com a nossa equipe direto pelo WhatApp da Silvana Jóias:
(48) 9819-8364
(48) 9814-3425



Nenhum comentário:

Postar um comentário